Cigarreiros morrem em acidente na BR-277

Santos Aguia | 07:15 | 0 comentários

Uma batida frontal na manhã deste domingo (22), no km 548 da BR-277, em Catanduvas, deixou um motorista morto e outro com graves ferimentos. Segundo as informações apuradas pela Polícia Rodoviária Federal o condutor do Vectra seguia sentido a Curitiba, quando o motorista do veículo Tempra que trafegava no sentido contrário, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, provocando a batida fatal.

O condutor do Vectra morreu na hora, já o ocupante do Tempra foi socorrido por uma equipe da Ecocatartas e levado em estado grave a casa hospitalar. Ainda segundo a PRF, o Vectra estava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai, pelo menos 20 caixas estavam no veículo e foram apreendidas.

 O IML de Cascavel recolheu o corpo da vítima fatal que foi identificada como Rodrigo José Ribeiro, 30 anos. Na tarde deste domingo (22)   a segunda vítima Eduardo Ferrari de Cristo, 19 anos(foto),  não resistiu aos graves ferimentos.


Fonte: CGN

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários