FC Cascavel folga e se reapresenta na segunda-feira

Santos Aguia | 15:22 | 0 comentários

Apos vitória por 1 a 0, sobre o Rio Branco, no Estádio Olímpico na quarta-feira (9), o elenco do FCC, aproveitou a quinta-feira (12), para relaxar na academia e fazer trabalhos regenerativos com preparador físico Marcelo. E na sequencia foram liberados para três dias folga.

Foto: Sandra Zama
A reapresentação está marcada para segunda-feira (16), no CT Varrisco. É quando o time começa a preparação para o duelo contra o Nacional de Rolândia, no domingo (22). O técnico Paulo Foiani, esta satisfeito com o empenho da equipe. Em quatro rodadas foram três empates e uma vitória.

 "Como não temos rodada neste final de semana, então o pessoal ganha essa sexta, sábado e domingo de folga, merecida, em cima de tudo que o time tem se dedicado e se empenhado, e voltam aos treinos na segunda-feira, visando o difícil compromisso de domingo, contra o Nacional. Esse grupo é muito concentrado, maduro. A gente sabe que não pode perder fora de campo o que a gente ganha dentro. Pegar um condicionamento físico é muito difícil, e perder, é fácil. Então, eles terão três dias de folga, o mundo não vai acabar nesses dias".

Foiani, também falou sobre a primeira vitória no campeonato. "E a vitória nos estávamos buscando desde a primeira partida, mas só aconteceu agora. Mas estou feliz, sei que podemos evoluir mais, e temos que evoluir, isso e fato, para podermos buscar a vaga entre oito primeiros colocados", finaliza Paulo Foiani.

Para próxima rodada, o FC Cascavel, vai poder contar com um reforço a mas no time. Marcelo Quilder, meia atacante, ex-Brusque, Atlético de Ibirama e o último clube foi Inter de Lajes, onde foi campeão ano passado. (Fonte: Redação em Campo)

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários