sábado, 21 de fevereiro de 2015

JMalucelli vence se isola na liderança do Campeonato Paranaense

Santos Águia     fevereiro 21, 2015    



O JMalucelli venceu o Foz do Iguaçu por 1 a 0, na tarde deste  sábado, no Ecoestádio Janguito Malucelli. 

Com a vitória, o Jotinha chega aos 13 pontos e se isola na liderança da competição. Enquanto o  Azulão da Fronteira acumula sua terceira derrota e permanece com seis pontos.

O primeiro tempo foi equilibrado, o time da casa tinha dificuldade em superar a defesa do Foz que pouco assustava no ataque.



 Logo no  inicio da partida o zagueiro Leandro Silva, quase abriu o placar para os visitantes.  A resposta dos donos da casa, veio em lance polemico, o meia Netinho cobrou falta a bola bateu no travessão e entrou, mas o assistente e o árbitro não viram e o gol não foi assinalado.

No segundo tempo o Foz  voltou pouco melhor. Cicero recebeu com liberdade, mais não soube aproveitar e  finalizou para fora.

Na sequencia aos 11 minutos, o Jotinha em cobrança de falta com o meia Netinho, cobrou no canto direito de Edson Bastos sem chances de defesa, abrindo o placar e marcando o único gol da partida.

Depois do gol o que chamou atenção foram só as expulsões. Wellington pelo lado do JMalucelli. Renatinho e Edinho pelo Foz. 

Na próxima rodada o J.Malucelli recebe o Operário, no Ecoestádio, no domingo (1), de março às 16h. Já o Foz do Iguaçu visita o Atlético-PR na abertura da sexta rodada, jogo que acontece na Arena da Baixada, às 19:30h, na quinta-feira (26).

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .