PREFEITURA E CONSEG DEBATEM POSSÍVEL CRIAÇÃO DO DIA DA SEGURANÇA PÚBLICA EM TOLEDO

Santos Aguia | 12:30 | 0 comentários

A possível criação do Dia da Segurança Pública do município de Toledo foi pauta da reunião realizada entre membros do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Toledo (Conseg) e o prefeito Beto Lunitti, na manhã de hoje (24). A data objetiva reunir todas as frentes de segurança do município e a população, junto de ações que resultem em uma cidade mais segura.
Foto: Secretaria de comunicação 
Segundo o presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Toledo, Ernani Magnabosco, na data a ser escolhida, serão trazidos palestrantes e ideias de outros municípios, que possam servir de exemplo para Toledo. “Todo o trabalho será feito em conjunto com a população e o foco será a prevenção dentro da segurança pública do município”, complementa. 
A proposta para o projeto de Lei contempla ainda, a criação de um reconhecimento para os policiais que durante o ano, realizaram ações importantes para a comunidade, que também será realizada no Dia da Segurança Pública do município de Toledo. “É uma forma de valorizar o trabalho feito por estes profissionais, baseados na ética, nos valores e no comprometimento com as pessoas”, explica Magnabosco.
Agora o próximo o passo é discutir a sugestão com os vereadores. De acordo com o prefeito Beto Lunitti, a ideia poderá ser acatada e até mesmo melhorada pelo Poder Legislativo no sentido de não se tornar apenas mais uma data no calendário municipal. “Este projeto do Conseg é muito importante, visto que atuará com todas as frentes de segurança e também com a população, fazendo com que cada pessoa também se torne de fato um ator no cenário da segurança de Toledo, além de ser uma forma de reconhecimento do trabalho prestado no setor”, finaliza o prefeito.
 Fonte: Secretaria de comunicação 

Category: ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários