![]() |
Foto: Sandra Zama |
Já foram cinco rodadas do Campeonato Paranaense 2015, e o FCC, já entra para historia, atingindo uma marca de 450 minutos, sem tomar um gol sequer. Para o goleiro Juninho, dono deste feito. Dedica os méritos, primeiramente a Deus, e consequentemente aos seus companheiros, comissão técnica, ao técnico Paulo Foiani, que confiou a ele, este trabalho e toda sua família, base de tudo.
Em entrevista ao Redação em Campo. Juninho faz uma viagem no tempo e conta como foi o início de sua carreia. “Comecei na escolinha do hélio Alves, famoso Feiticeiro do futebol, com 15 anos, fui para o Rio Branco de Paranaguá. Depois, para Prudentópolis, joguei no Vilhena de Rondônia, Ferroviária de Araraquara, Paraná Clube B, Macaé URT de Patos de Minas, Operário de Ponta Grossa e hoje estou no Cascavel”, disse a muralha.
No domingo 1º de março, o Cascavel enfrenta o Londrina, no Estádio do Café, pela sexta rodada às 16h. E poderá repetir sua sequencia em branco, defendendo seu sonho e de toda equipe, em busca da vaga na serie D.
Fonte: Redação em Campo
0 comentários :