Sem levar gols na temporada, goleiro do FC Cascavel comemora bom momento em seu aniversário

Santos Aguia | 08:07 | 0 comentários

Foto: Sandra Zama
Natural de Pontal do Paraná, o goleiro Junior do FC Cascavel, comemora muito mais do que a invencibilidade do time. E sim, seu aniversario, nascido em 26 de fevereiro de 1989, a muralha esta em festa, pelo seus 26 anos de idade, e do bom momento que vive na carreira.

Já foram cinco rodadas do Campeonato Paranaense 2015, e o FCC, já entra para historia, atingindo uma marca de 450 minutos, sem tomar um gol sequer. Para o goleiro Juninho, dono deste feito. Dedica os méritos, primeiramente a Deus, e consequentemente aos seus companheiros, comissão técnica, ao técnico Paulo Foiani, que confiou a ele, este trabalho e toda sua família, base de tudo.

Em entrevista ao Redação em Campo. Juninho faz uma viagem no tempo e conta como foi o início de sua carreia. “Comecei na escolinha do hélio Alves, famoso Feiticeiro do futebol, com 15 anos, fui para o Rio Branco de Paranaguá. Depois, para Prudentópolis, joguei no Vilhena de Rondônia, Ferroviária de Araraquara, Paraná Clube B, Macaé URT de Patos de Minas, Operário de Ponta Grossa e hoje estou no Cascavel”, disse a muralha.

No domingo 1º de março, o Cascavel enfrenta o Londrina, no Estádio do Café, pela sexta rodada às 16h. E poderá repetir sua sequencia em branco, defendendo seu sonho e de toda equipe, em busca da vaga na serie D.

Fonte: Redação em Campo

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários