sábado, 28 de fevereiro de 2015

Tencati esconde escalação para jogo contra o Cascavel

Santos Águia     fevereiro 28, 2015    

foto: Pedro A. Rampazzo
Claudio Tencati fez o último coletivo antes do jogo contra o Cascavel afim de definir a equipe que entrará em campo. Com vários testes em esquema tático e posicionamento de jogadores, o treinador do Londrina Esporte Clube (LEC), prefere esconder o time que utilizará no jogo de domingo.

Afim de furar a melhor defesa do Campeonato Paranaense, que ainda não sofreu nenhum gol, Tencati mexeu várias vezes na equipe. De certo, apenas o retorno de Celsinho e Lucas Ramon que cumpriram suspensão automática no empate em 0x0 do LEC contra o Rio Branco, em Paranaguá.

O time que iniciou o último coletivo realizado na sexta-feira (27) foi formado por: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Alan Vieira; Germando, Anderson, Léo Maringa e Celsinho; Wéverton e Arthur.

A escalação de Anderson no meio campo em lugar de Bidia, se dá por problemas no olho em que o último jogador vem sofrendo durante a semana. Outras mudanças que ainda mexem com a cabeça do treinador é uma possível saída de Léo para a entrada de Rone dias. Outra duvida pode estar no ataque. Wéverton e Hiago disputam uma vaga ao lado de Arthur.

Fonte: Cristiano Gonçalves





0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .