Mais um envolvido em crimes foi morto pala Polícia Militar em Toledo. Por volta das 4h desta madrugada(18) a PM foi acionada na Rua Guarani, nas imediações da Passarela Pizzaria, onde um morador de um condomínio percebeu dois indivíduos pulando o muro do referido estabelecimento comercial.
Pouco após isso o alarme sonoro foi acionado sendo possível visualizar os mesmos adentrando pela janela. Quando da chegada das primeiras equipes policiais os elementos já haviam se evadido, porem o morador que testemunhou informou que um deles teria corrido para os fundos e estaria oculto por ali mesmo porque ali o muro era alto.
Um equipe policial com intuito de capturar o suspeito foi até o local indicado pela testemunha do arrombamento e pulou o muro que dá acesso ao depósito de uma loja de móveis, um lugar de difícil acesso e escuro sendo necessário o uso de lanterna. Com cautela e técnica foi feita uma varredura no lugar momento em que um dos policiais visualizou o suspeito encolhido de pé no canto de umas caixas à direita do segundo soldado. Ao focar luz no suspeito notou-se algo em sua mão, o que seria uma arma de fogo. Então um dos PMs se jogou para trás e efetuou dois disparos contra o mesmo sendo seguido pelo outro soldado PM que em ato continuo também havia disparado.
O suspeito caiu ao chão e sua arma foi chutada para que o mesmo não pudesse investir contra equipe pois ainda estava consciente. Na sua mão esquerda estava segurando uma chave de fenda. , O Corpo de Bombeiros foi acionada, foram prestados os primeiros os primeiros socorros porem o ferido não resistiu aos ferimentos.
O corpo do suspeito foi encaminhado ao IML de Toledo e permanece sem identificação. Foi constatado que ele foi atingido por cinco tiros. Foi o segundo envolvido em crimes morto pela PM em uma semana. Na semana passada. um adolescente de 17 anos foi morto com nove tiros na Vila Industrial após o roubo de uma farmácia no centro da cidade.
Fonte: Sadi Munes
Fonte: Sadi Munes
0 comentários :