quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Tentativa de furto em pizzaria termina com mais um suspeito morto pela PM

Santos Águia     fevereiro 18, 2015    

Mais um envolvido em crimes foi morto pala Polícia Militar em Toledo. Por volta das 4h desta madrugada(18) a PM foi acionada na Rua Guarani, nas imediações da Passarela Pizzaria, onde um morador de um condomínio percebeu dois indivíduos pulando o muro do referido estabelecimento comercial.


Foto: Google
Pouco após isso o alarme sonoro foi acionado sendo possível visualizar os mesmos adentrando pela janela. Quando da chegada das primeiras equipes policiais os elementos já haviam se evadido, porem o morador que testemunhou informou que um deles teria corrido para os fundos e estaria oculto por ali mesmo porque ali o muro era alto.

Um equipe policial  com intuito de capturar o suspeito foi até o local indicado pela testemunha do arrombamento e pulou o muro que dá acesso ao depósito de uma loja de móveis, um lugar de difícil acesso e escuro sendo necessário o uso de lanterna. Com cautela e técnica foi feita uma varredura no lugar momento em que um dos policiais visualizou o suspeito encolhido de pé no canto de umas caixas à direita do segundo soldado. Ao focar luz no suspeito notou-se algo em sua mão, o que seria uma arma de fogo. Então um dos PMs se jogou para trás e efetuou dois disparos contra o mesmo sendo seguido pelo outro soldado PM que em ato continuo também havia disparado.

O suspeito caiu ao chão e sua arma foi chutada para que o mesmo não pudesse investir contra equipe pois ainda estava consciente. Na sua mão esquerda estava segurando uma chave de fenda. , O Corpo de Bombeiros  foi acionada, foram prestados os primeiros os primeiros socorros porem o ferido não resistiu aos ferimentos. 

O corpo do suspeito foi encaminhado ao IML de Toledo e permanece sem identificação. Foi constatado que ele foi atingido por cinco tiros. Foi o segundo envolvido em crimes morto pela PM em uma semana. Na semana passada. um adolescente de 17 anos foi morto com nove tiros na Vila Industrial após o roubo de uma farmácia no centro da cidade.

Fonte: Sadi Munes

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .