Após dois anos Fábio Santos quer voltar ao futebol profissional

Santos Aguia | 17:14 | 0 comentários

O lateral Fábio Santos de 22 anos, tem passagem por vários clubes do Paraná, se destacou  no Grêmio Metropolitano  Maringá.
Foto: Arquivo pessoal
Nascido em Toledo, no dia 08 de junho de 1992, onde reside ate hoje. Fabio Santos,  iniciou sua base no Toledo CW, em 2005.
Em 2010 foi para Inter de Limeira futebol paulista, ficando apenas uma temporada. Motivo, recebeu uma proposta de falso empresário para atuar na Croácia. O não acontecimento fez  com que o atleta, em 2011, voltasse ao futebol Paranaense, quando recebeu convite para jogar no Grêmio Metropolitano, 2012 com bom desempenho o lateral foi contratado pelo Corumbá, para a disputa do Campeonato Sul Matogrosense.  Com o termino do contrato e má campanha do time, todo elenco foram liberados. Desde então Fábio Santos, aguarda uma nova oportunidade para voltar aos gramados.``Não sei fazer outra coisa em minha vida a não ser jogar futebol, sonho todos os dias. Mas do que voltar a fazer o que amo, quero dar uma vida melhor para minha família que tanto fez para que eu chegasse ate aqui´´, finaliza o atleta.
Fábio, é considerado um atleta exemplar pelos seus treinadores, Mas do que sua função de lateral, ele também atua como meia e volante. 
Atualmente para se manter em forma o atleta se reúne com amigos e joga o futebol amador da cidade onde mora.



Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários