terça-feira, 31 de março de 2015

Assaí Futsal reforma Ginásio Paulão para a disputa da Série Ouro do Paranaense de Futsal

Santos Águia     março 31, 2015    

Ginásio Paulão, em Assaí
Depois de estrear na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal no último sábado, quando perdeu para o Dois Vizinhos, fora de casa, o Assaí Futsal vive agora a expectativa para fazer seu primeiro duelo dentro de casa. Mas para isso, o clube, juntamente com o apoio do Município, precisou realizar melhorias no Ginásio de Esportes Yoshihiro Nonomura (Paulão), que agora está pronto para receber os duelos da elite do futsal estadual.

Ontem de manhã, o prefeito de Assaí, Luiz Mestiço, acompanhou de perto a finalização da reforma da quadra. As novas dimensões do Ginásio Paulão passam a ser, a partir de agora, de 38 por 18 metros. Além disso, as paredes em volta da quadra foram revestidas com espuma e lona a fim de dar mais segurança aos jogadores que estarão atuando pela Série Ouro do Estadual.

O prefeito de Assaí, Luiz Mestiço, ressaltou que a reforma na principal praça esportiva do Município será importante também para as disputas de outras competições que a cidade irá sediar neste ano. "É um pequeno investimento, onde estamos readequando a quadra, melhorando não só para o treinamento do Assaí Futsal como para todas as escolinhas esportivas, equipes amadoras e para os jogos que seremos sede este ano, como os Jogos Escolares, Jogos da Juventude e também Jogos Abertos do Paraná”, disse.
Com o Ginásio Paulão pronto para receber os duelos da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, a torcida assaiense verá pela primeira vez a equipe atuar dentro de casa pela elite do futsal do Estado neste sábado, dia 4, no confronto contra o Caramuru Futsal, de Castro. O jogo está marcado para às 20h.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa - FPFS

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .