Assaí Futsal reforma Ginásio Paulão para a disputa da Série Ouro do Paranaense de Futsal

Santos Aguia | 15:20 | 0 comentários

Ginásio Paulão, em Assaí
Depois de estrear na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal no último sábado, quando perdeu para o Dois Vizinhos, fora de casa, o Assaí Futsal vive agora a expectativa para fazer seu primeiro duelo dentro de casa. Mas para isso, o clube, juntamente com o apoio do Município, precisou realizar melhorias no Ginásio de Esportes Yoshihiro Nonomura (Paulão), que agora está pronto para receber os duelos da elite do futsal estadual.

Ontem de manhã, o prefeito de Assaí, Luiz Mestiço, acompanhou de perto a finalização da reforma da quadra. As novas dimensões do Ginásio Paulão passam a ser, a partir de agora, de 38 por 18 metros. Além disso, as paredes em volta da quadra foram revestidas com espuma e lona a fim de dar mais segurança aos jogadores que estarão atuando pela Série Ouro do Estadual.

O prefeito de Assaí, Luiz Mestiço, ressaltou que a reforma na principal praça esportiva do Município será importante também para as disputas de outras competições que a cidade irá sediar neste ano. "É um pequeno investimento, onde estamos readequando a quadra, melhorando não só para o treinamento do Assaí Futsal como para todas as escolinhas esportivas, equipes amadoras e para os jogos que seremos sede este ano, como os Jogos Escolares, Jogos da Juventude e também Jogos Abertos do Paraná”, disse.
Com o Ginásio Paulão pronto para receber os duelos da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, a torcida assaiense verá pela primeira vez a equipe atuar dentro de casa pela elite do futsal do Estado neste sábado, dia 4, no confronto contra o Caramuru Futsal, de Castro. O jogo está marcado para às 20h.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa - FPFS

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários