quinta-feira, 12 de março de 2015

Cascavelenses voltam com troféu do Mundial de Clubes

Santos Águia     março 12, 2015    

Foto: Divulgação
A dupla cascavelense, Rafael Kovalski e Ângelo Coraça voltou de Cochabamba, na Bolívia, com a 3ª colocação do Campeonato Mundial de Clubes de Futevôlei, realizado de sexta (6) e domingo (8). 
Apenas duas duplas do Brasil participaram da competição, sendo a outra, consagrou se campeã, formada por um atleta do Rio de Janeiro e outro do Espírito Santo. A expectativa era de que os brasileiros disputassem o título, mas o confronto inesperado na semifinal acabou deixando os representantes do FC Cascavel pelo caminho.

 De acordo com Ângelo, que foi escolhido o melhor jogador do Mundial, o complicado confronto na semifinal foi a principal condi- ção pelos paranaenses terem ficado fora da disputa pelo título, maior ainda que a dificuldade de se jogar em uma cidade localizada a 2.570 metros acima do nível do mar. 

Agora, Kovalski e Coraça desfazem a parceria e passam a ser oponentes neste fim de semana, na etapa de abertura do Campeonato Paranaense de Futevôlei, na cidade de Francisco Beltrão. Rafael competirá ao lado de Vinicius e Ângelo ao lado de Fábio Tenório, ambos de São Paulo.

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .