Com indicativo aprovado, trabalhadores dos Correios podem entrar em greve

Santos Aguia | 08:34 | 0 comentários

Foto: Divulgação 
Os trabalhadores nos Correios irão decidir nesta terça-feira (17), se entram ou não em greve por tempo indeterminado. Assembleias estão marcadas em Curitiba, Londrina, Cascavel, Ponta Grossa, Maringá e Foz do Iguaçu. Nas assembleias realizadas no último dia 5, a expressiva maioria dos trabalhadores aprovou o indicativo de greve nacional do dia 17.

Nesta segunda-feira (16) pela manhã acontece um ato contra o Postal Saúde — novo plano de saúde que, segundo o sindicato da categoria, substitui o Correios Saúde. A manifestação acontece em frente à sede dos Correios Paraná, na Rua João Negrão. Também pela manhã, deve acontecer uma reunião entre representantes do sindicato e a direção regional dos Correios.

Entre as reivindicações dos trabalhadores estão: fim da sobrecarga de trabalho, contra os descredenciamentos do Postal Saúde, porta giratória em todas as agências dos Correios, seguranças armados em todas as agências dos Correios, pelo fim do contrato temporário, contra o pagamento das multas do Sedex pelos carteiros, entre outras reivindicações como o cumprimento de acordo coletivo.

Confira o local e horários das assembleias:

● 1ª chamada: 18h30 l 2ª chamada: 19h
● CURITIBA, na Sede do Sintcom-PR (R. Engenheiros Rebouças, 1595) e extraordinária em frente ao prédio da João Negrão às 15h30 e 17h30
● LONDRINA, na Subsede (Av. Paraná, 102) e extraordinária às 13h30 (Rodovia Celso Garcia Cid, 900)
● CASCAVEL, em frente ao CDD Cascavel (Av. Brasil, 7083)
● PONTA GROSSA, no Clube Operário (Rua Padre Nóbrega, 265, Oficinas)
● MARINGÁ, no Auditório Hélio Moreiro, no Paço Municipal (Av. XV de Novembro)

● FOZ DO IGUAÇU, na Subsede (Engenheiros Rebouças, 1394)

Fonte: BandaB

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários