terça-feira, 24 de março de 2015

Dois Vizinhos acerta a contratação do ala Alan para sequência na Série Ouro

Santos Águia     março 24, 2015    

Foto: Divulgação
Depois de ser derrotado na estreia da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal para o Guarapuava por 3 a 1, fora de casa, o Dois Vizinhos Futsal anunciou ontem mais uma contratação. O ala-direito Alan, de 23 anos, que defendeu o próprio time guarapuavano na última temporada, é o novo reforço do time comandado pelo técnico Foca para a sequência da elite do futsal estadual.

Sem acertar com nenhum clube, o jogador estava treinando a parte para manter a forma física e, por isso, se o técnico Foca optar e sua documentação estiver regularizada, Alan poderá fazer a sua estreia já neste sábado, dia 28, diante do Assaí Futsal, dentro de casa. “Vim para somar. Se o treinador quiser, estou à disposição para jogar”, pontuou o novo reforço do time do Sudoeste.

Antes de disputar a Liga Nacional pelo Guarapuava, no ano passado, Alan havia se destacado em 2011, quando foi campeão da competição nacional pelo Santos. Depois, o jogador foi contratado pelo Marreco Futsal onde, nos dois anos seguintes, foi um dos destaques do time beltronense o que lhe rendeu a transferência para a equipe guarapuavana.

Com mais esta contratação, a diretoria do Dois Vizinhos Futsal, mesmo atenta ao mercado, deverá fechar o grupo para a sequência da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A expectativa na cidade é muito grande para o duelo de sábado, contra o Assaí Futsal, no Ginásio Teodorico Guimarães, no primeiro duelo da equipe diante de seu torcedor pela elite do futsal paranaense.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa - FPFS


0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .