sexta-feira, 27 de março de 2015

Em busca da classificação, FC Cascavel se prepara para o jogo diante do Foz

Santos Águia     março 27, 2015    

Foto: Sandra Zama
Com uma semana inteira para trabalhar, o FC Cascavel, se prepara em ritmo intenso para o duelo diante do Foz do Iguaçu, 6º colocado com 16 pontos e já classificado. Durante a semana, os jogadores não tiveram descanso. Com extensos treinos realizados em dois períodos, o técnico Paulo Foiani, não poupou esforços e trabalhou duro com a equipe.

Focado na última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2015, que acontece neste domingo (29), às 16h, no Estádio ABC em Foz. O elenco cascavelense está ciente da importância do duelo, já que, somente a vitória interessa ao FC Cascavel, que precisa dos três pontos para garantir a classificação à segunda fase da competição.

Mesmo com alguns desfalques, Foiani acredita no time que entrara em campo. “Terei o desfalque do volante Cleber, dos laterais Marquinhos, Alex e Márcio Gabriel. Terei que improvisar, mas confio nos que irão entrar mesmo estando improvisado, e não existe outra oportunidade é domingo e ponto final. Temos que buscar a vitória, mesmo jogando fora de casa contra o Foz, que tem uma grande equipe. Mas sempre sabendo que teremos 90 minutos pra fazer a vitória acontecer”, finaliza o treinador.

Em caso de derrota, o FCC terá que torcer para os tropeços do Atlético-Pr, que joga com o Londrina no Estádio do Café, e o Rio Branco que visita o Operário, que também tem chances reais de carimbar a busca pela ultima vaga que ainda resta.

Fonte: Redação em Campo

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .