sábado, 28 de março de 2015

Em busca do G8, só a vitória interessa ao FC Cascavel contra o Foz

Santos Águia     março 28, 2015    

Foto: Divulgação
Falta apenas uma rodada para o fim da primeira fase do Campeonato Paranaense 2015. Sete times já estão classificados e três ainda estão na briga pela ultima vaga. Entre eles, o FC Cascavel que visita o Foz do Iguaçu neste domingo (29), no Estádio ABC, às 16h.

É tudo ou nada, é assim que o técnico Paulo Foiani definiu esta partida. O Auri-negro precisa obter bom resultado se quiser continuar na briga para chegar as quartas de finais da competição.

Em entrevista ao Redação em Campo, Foiani fala da pressão do adversário e da torcida que deve comparecer em grande número. Já que o Azulão vive um bom momento. “A pressão faz parte da nossa rotina, temos que saber assimilar isso. O vencedor gosta de desafios assim estamos, muito preparados. A dificuldade vai ser grande, mas o nosso sonho e maior do que qualquer obstáculo. Vamos pra Foz com um só pensamento, buscar a classificação”.

Para esse jogo, o técnico Foiani não terá o volante Cleber, que se recupera de uma lesão no tornozelo, os laterais Alex e Márcio Gabriel com dores musculares e Marquinhos suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Desfalques importes que obriga o treinador a improvisar a equipa para este duelo. “Mas confio nos que irão entrar, mesmo estando improvisado”, finaliza o treinador.

Fonte: Redação em Campo

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .