sábado, 14 de março de 2015

FC Cascavel precisa vencer para continuar no G8

Santos Águia     março 14, 2015    

Foto: Sandra Zama
Faltam três jogos para o fim da primeira fase do Campeonato Paranaense 2015, o FC Cascavel, joga todas suas fichas para uma classificação à segunda fase da competição. Neste domingo (15), recebe o do Operário, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto às 16h. Partida valida pela 9ª rodada.

Para o técnico Paulo Foiani, o momento é de tranquilidade, ate porque a equipe depende somente de suas forças para se classificar. O FC Cascavel é o sétimo colocado na tabela com 12 pontos.

Precisando do resultado, o elenco não quis saber de folga. Após derrota para Maringá na noite de quarta-feira (11), por 1 a 0, o time retomou suas atividades na quinta-feira (12). E na manhã deste sábado (14), realizou o coletivo apronto para definir quem entra em campo para este duelo. Alex suspenso será substituído por Gabriel.

Com a obrigação de vencer, Foiani quer fazer valer o fator casa. “O pensamento é de vencer. Pois é o último jogo dentro de casa nessa fase diante do nosso torcedor. Sabemos do bom momento que vive o Operário, sério candidato ao título, mas nós também temos nosso objetivo de classificar entre os 8, e precisamos dá vitória, respeitamos o Operário, mas vamos jogar pra vencer ”, disse o treinador.
E para que o objetivo do grupo seja alcançado, a Serpente precisa vencer dois, dos três jogos desta fase.

Fonte: Redação em campo

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .