FC Cascavel sofre um apagão e perde a invencibilidade para o Londrina

Santos Aguia | 12:49 | 0 comentários

Foto: Robson Vilela/Redação em Campo
O FC Cascavel foi derrotado pelo Londrina, atual campeão por 2 a 0, no domingo (1), no Estádio do Café, em partida valida pela sexta rodada do Paranaense 2015. Para equipe do oeste, foram 450 minutos de invencibilidade. Mas o Tubarão precisou somente de 10 minutos. Os gols da vitória do Londrina, foram marcados por Dirceu, aos 4 minutos de jogo e Celsinho, aos 10 minutos ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o FCC continua com 9 pontos e perde duas posições na tabela de classificação, atrás do Foz do Iguaçu, sexto colocado com a mesma pontuação, levando a melhor em critérios.

Foiani, recebeu o Redação em Campo e comentou que seu time não esteve numa tarde feliz e que a derrota não interfere no trabalho que vem sendo realizado. “Entramos desligado e nesse dez minutos o Londrina venceu a partida, tentamos de alguma maneira infiltrar na defesa adversária, mas não obtivemos sucesso, pois o Londrina se fechou e dificultou a nossa chegada”.

Questionado sobre a próxima rodada, se terá alguma mudança no time já que Marcelo Quilder, esta em condições de jogo, ele respondeu. “Manter a mesma equipe, não tem como, pois perdi Duda, agora e ver essa semana como a equipe se comportara e aí sim verei às melhores opções pra colocar em campo”, finaliza treinador Paulo Foiani.

O FC Cascavel volta a campo no domingo às 16h, no Olímpico contra o Prudentópolis, decimo primeiro com apenas um ponto.

Fonte: Redação em Campo

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários