FC Cascavel vai para o tudo ou nada contra o Foz do Iguaçu

Santos Aguia | 08:44 | 0 comentários

Foto: Sandra Zama
O FC Cascavel tem um jogo decisivo no domingo (29), às 16h no Estádio ABC, diante da equipe do Foz do Iguaçu. Depois da derrota para o Coritiba, no sábado (21), por 3 a 1. Só a vitória interessa a Serpente para garantir a classificação, entre os oito primeiros colocados para segunda fase da competição.

Depois do resultado amargo o técnico Paulo Foiani, fala ao Redação em Campo, da atuação do time cascavelense contra o líder isolado com 25 pontos. “Enfrentamos a melhor equipe da competição fora de casa, iniciamos melhor, tivemos um chute com Everton que quase abrimos o placar, e após isso o Coritiba dominou o jogo, conseguiram fazer dois gols, aí no segundo tempo adiantei a marcação, melhoramos, evoluímos, mas aí sofremos o terceiro gol, esboçamos uma reação, conseguimos fazer um gol e logo em seguida tivemos um chute do Duda que quase entrou, aí o Coritiba com dois gols de diferença soube administrar o resultado”.

Apenas uma vaga resta e três equipes estão na briga. Rio Branco, Atlético-Pr e Cascavel.
O Rio Branco enfrenta o Operário, precisa vencer e torcer para o tropeço do Atlético e FCC. A mesma situação é a do Atlético-Pr, que visita o Londrina, precisa vencer e o Cascavel não somar pontos contra o Foz.

Sabendo da dificuldade mais confiante em seu elenco, Foiani disse que vai com força total. “Agora a classificação só depende da gente, mesmo jogando fora de casa contra a forte equipe do Foz, faremos de tudo pra conquistar nosso objetivo, que e classificar”.

Fonte: Redação em Campo

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários