Jotinha enfrenta LEC para manter viva a chance de terminar na liderança da 1ª fase do Estadual

Santos Aguia | 19:22 | 0 comentários

Foto: Théo Marques/Folha de Londrina.
JMalucelli e Londrina se enfrentam neste domingo (22) pela 10ª e penúltima rodada da 1ª fase doCampeonato Paranaense. Com a vitória do Coritiba sobre o FC Cascavel, o Jotinha precisa vencer o confronto de amanhã para não ver a diferença na tabela aumentar para cinco pontos e consequentemente perder a chance de brigar ainda pela primeira colocação nesta fase.

No lado do Jota, Fernando Gomes e Getterson vêm tendo uma boa recuperação de suas respectivas lesões, mas possivelmente estarão de fora desta partida contra o Tubarão. Ronaldo e Edu Amparo são os possíveis substitutos e devem começar mais uma vez como titulares. Outro que não atuará será o jovem meia Robinho, pois o atleta pertence ao Londrina e por questão de contrato não pode enfrentar o LEC.

Do lado do Tubarão, o zagueiro Dirceu cumpre suspensão automática e nem viajou para Curitiba. Outro que não estará em campo será o meia Celsinho que sentiu o adutor da coxa esquerda e está vetado pelo Departamento Médico.

No ano passado as equipes se encontraram por três oportunidades, com uma vitória para o JMalucelli e duas para o Londrina. Ao todo, as equipes se enfrentaram em 11 jogos. O Jota venceu quatro partidas, empatou uma e perdeu seis
.    

Fonte: Guilherme Cajeu

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários