segunda-feira, 2 de março de 2015

Londrina fura a defesa do Cascavel e vence a primeira

Santos Águia     março 02, 2015    

Foto: Robson Vilela
Neste domingo no Estádio do Café, o Londrina venceu o FC Cascavel por 2 a 0 pela sexta rodada do Campeonato Paranaense para 3.275 pagantes em tarde sol de Londrina. A vitória veio com gols de Dirceu e Celsinho. 

O Tubarão conquista a reabilitação após ter sido derrotado em casa e empatado fora com o Rio Branco, o resultado deixa o Alviceleste com 13 pontos na tabela de classificação, em segundo. A Serpente conheceu a primeira derrota na competição e somente após seis jogos a defesa foi vazada, o time do oeste segue com nove pontos no meio da tabela, em sétimo. 

O Londrina pressionado pelas falhas nos últimos jogos entrou com ambição e conseguiu marcar logo no começo. Aos 5min, na cobrança de falta de Celsinho, o zagueiro Dirceu desviou e marcou o primeiro do Tubarão. Foi o primeiro gol sofrido pelo goleiro Juninho após cinco jogos, 455 minutos de invencibilidade. O LEC chegou ao segundo em seguida com Celsinho que aproveitou boa jogada e finalizou com qualidade. O FCC não conseguia encaixar seu jogo, e ainda falhava na finalização. O Tubarão passou a administrar o resultado, tocando a bola. 

No segundo tempo, o Londrina quase ampliou com falta de Rone Dias, ele levantou e Arthur desviou. O Cascavel tentava, mas não conseguia chegar ao gol de Vitor. O calor afetou o rendimento do jogo e os times não tinham tanto ímpeto. Com a vantagem no placar o Londrina segurava a posse de bola e garantiu a vitória. 

O Londrina volta a campo no domingo no complemento da rodada em Curitiba, contra o Coritiba no Couto Pereira às 18:30h. O FC Cascavel joga no mesmo dia, às 16h contra o Prudentópolis no Estádio Olímpico Regional, no oeste do estado. 

FutebolParanaense

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .