Maringá vence o Cascavel e sobe na tabela do estadual

Santos Aguia | 18:27 | 0 comentários

Foto: Sandra Zama
 Pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense, o Maringá  venceu o FC Cascavel por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (11),  jogando no Estádio Willie Davids.  Com o resultado a Zebra chega aos 13 pontos, enquanto a Serpente permanece com 12 pontos e segue sem vencer longe de casa. Foram quatro jogos realizados longe de seus domínios,  dois empates e duas derrotas. 

Com um publico de 1.307, Maringá e Cascavel fizeram um jogo bastante equilibrado no primeiro tempo. A equipe do oeste perdeu o atacante Jorge Preá, aos 26 minutos da etapa inicial, obrigando o técnico Paulo Foiani a colocar o atacante  William em campo.  Desorganizados, a Zebra  não soube aproveitar a defesa aberta do FCC, que jogava fechado,  apostando  tudo nos contra-ataques.

No segundo tempo, o ritmo do jogo caiu, sem emoção nenhuma alguns  torcedores acabou se  irritando. Encontrando dificuldade  na forte marcação dos visitantes, o Maringá não conseguia sair para o jogo. O técnico Claudemir Sturion trocou Gabriel Barcos por Edimar, tentando dar outra cara ao time. A mudança surtiu efeito e Edimar acabou sofrendo pênalti, convertido aos 23 minutos pelo atacante Rafael Santiago. O camisa 9 bateu rasteiro e forte, de perna direita, no canto direito do goleiro Juninho, marcando o único gol da partida e o quinto dele no Campeonato.

Na próxima rodada, o Maringá visita o Atlético-PR, sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, enquanto o FC Cascavel tenta a reabilitação diante do Operário-PR, às 16h, no Estádio Olímpico Regional. 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários