PM localiza maconha e cocaína e prende cinco acusados de tráfico no centro de Toledo

Santos Aguia | 13:46 | 0 comentários

Por volta das 15h40 desta quinta-feira, em razão de várias denúncias  diretamente aos policiais do serviço reservado a Polícia Militar realizou abordagens na Rua  Barão do Rio Branco, Centro  de Toledo, onde ocorria grande movimentação de pessoas e veículos típicas de tráfico de drogas. No local estaria residindo a  M.C.A.F. 

Policiais de motocicletas foram acionados para prestarem apoio na abordagem neste endereço diante do fato de que  um elemento foi visto no local em atitude suspeita, muito apreensivo (como se estivesse com algo de ilícito), sendo que o policial que estava transitando próximo do endereço estava ciente das denúncias. chegando ao local a referida a equipe se deparou com M.C.A.F. e com  outro elemento na parte externa da residência, onde esta segunda pessoa se evadiu pulando o muro dos fundos do terreno. Foi solicitado apoio à base móvel que estava em patrulhamento nas proximidades, na tentativa de realizar a abordagem da fugitivo.

No interior da residência encontrava-se também a pessoa de H.J.R.S. e em buscas no interior da casa, foram localizados a metade de um tablete de substância análoga a maconha totalizando 726 gramas e 309 gramas de substancia análoga a cocaína juntamente com papel alumínio para o invólucro da droga, que estava em um cômodo da casa, além de uma bucha de cocaína em cima da geladeira totalizando 05 gramas. Em averiguação ao veículo Astra, de cor vermelha, placas MBH-1706 que se encontrava estacionado frente à residência da pessoa de Maico, foi localizado também a metade de um tablete de maconha totalizando, 541 gramas. 

A PM foi  informada pela pessoa de H. que parte da droga era de sua propriedade e que seu endereço atual seria na Rua Piratini nº 2293, onde foi deslocada na referida residência e no local se encontravam um menor de 17 anos , M.T.S.O. e M.H.L. No interior da residência foram localizados no guarda roupa do quarto da pessoa de M. e D. 106 gramas de substância análoga a maconha e duas munições de revólver calibre .38, sendo uma deflagrada e uma intacta. Também foram localizadas no quarto da pessoa de J.J.S. que não se encontrava no local, uma munição de revólver calibre .38 deflagrada, uma porção de substância análoga a maconha e papelotes consumidos de cocaína.  No quarto da pessoa de H.J.R.S. havia um frasco de dianabol (esteroide). 

Ato contínuo a central de comunicações recebeu ligações de populares informando de que um veículo Ford/Focus, cor branca, placas ABY-1209 estaria dando fuga do primeiro suspeito que havia escapado da ação policia. A  equipe do CPU realizou a abordagem do veículo na Avenida Maripá com  Rua Crissiumal, Jardim La salle, onde a condutora foi identificada como sendo a pessoa de M.R.M.P. Indagada pela equipe a mesma confirmou tal fato, indicando que deixou o elemento na Rua das Camélias, nº 20, Jardim La Salle, que foi verificada a referida residência e constatou-se que o suspeito não mais se encontrava.

Foi verificado ainda o celular da mulher com seu consentimento e constatado de que havia mensagens através do whatsapp do referido apoio, sendo apreendido o aparelho celular de marca Blu, cor preta. Ressalta-se que a mulher estava com hematomas na perna esquerda, na altura da coxa, em decorrência de um acidente doméstico. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão as pessoas de M.C.A.F., H.J.R.S., M.T.S.O., M.R.M.P. e a apreensão do menor, todos foram encaminhados para à 20ª SDP para as providências cabíveis. Foi realizada ainda a apreensão de um televisor de marca Panasonic, cor preta, 42 polegadas e um DVD de marca Mega Star, cor preta que estavam na residência de M.C.A.F., que não foram apresentadas as notas fiscais de ambos os aparelhos. O veículo foi encaminhado para à 20ª SDP.

Fonte: Seis e Meia Urgente/Sadi Nunes

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários