PM prende assaltantes em Nova Aurora

Santos Aguia | 08:26 | 0 comentários

Por volta das 8h30 de terça-feira (10), Policiais Militares de Nova Aurora/PR foram acionados para atender um roubo que estaria em andamento com as vitimas feitas de reféns, em uma moradia localizada na Praça dos Pioneiros, centro da cidade. Chegando no local e equipe constatou que havia uma senhora, proprietária de uma Farmácia, rendida por um dos assaltantes e estava sob a mira de um revólver, e na casa também estavam seu filho e suas funcionárias que também estavam sob ameaça e segundo a vitima relatou após ser liberada, que os meliantes estavam atrás de dinheiro e jóias.

 Em seguida os policiais abordaram o suspeito que mantinha a senhora como refém, e neste instante dois dos meliantes empreenderam fuga pelos fundos da residência e adentraram em um veículo Fiat Elba, cor escura, sendo levado pelos suspeitos aproximadamente R$ 1.000,00 em espécie, dois Notebook, algumas bijuterias, controles de portão e uma telefone celular.

Após serem feitas diligências em buscas dos outros suspeitos com apoio de Policiais Militares de Assis Chateaubriand, Corbélia e Polícia Rodoviária Estadual, foi abordada o Fiat Elba cor azul, a qual era conduzida por um jovem, conhecido como "Zé galinha" e que teria participação no roubo, e este informou que havia deixado os dois assaltantes próximo a Penha, município de Corbélia, e que a um dos suspeitos havia ligado para ele e pedido para dar fuga a outros autores do crime. 

Posteriormente a equipe Policial Militar de Corbélia prendeu um dos suspeitos na Penha e o próximo a cidade de Corbélia, o qual estava de posse da arma, uma pistola 6,35 utilizada no roubo, e alguns dos objetos. Um outro rapaz que havia empreendido fuga a pé foi abordado em uma estrada rural próximo ao ginásio de esportes, e nos relatou que antes do roubo em Nova Aurora estavam escondidos na casa de um adolescente. 

 Em seguida foram feitas buscas na residência de outro adolescente, que teria indicado o local para se feito o roubo, sendo encontrados em sua moradia aproximadamente 110 gramas de maconha em uma porção, um pé de maconha com aproximadamente 10 cm de altura plantado em um copo plástico, e três pedras de Crack. 

 Todos os objetos subtraídos pelos suspeitos foram recuperados, sendo que na ação foram detidas seis pessoas, sendo dois adolescentes com 14 e 17 anos de idade, um jovem de 18 anos, dois com 19 anos, e outro suspeito com 46 anos. Todos os envolvidos, objetos recuperados e apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Nova Aurora para providências.
Fonte Seis Meia Urgente

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários