sábado, 21 de março de 2015

Precisando vencer, FC Cascavel busca classificação contra o líder Coritiba

Santos Águia     março 21, 2015    

Foto: Sandra Zama
Faltando duas rodadas para terminar a primeira fase do Campeonato Paranaense 2015, o FC Cascavel, precisa de mais uma vitória ou dois empates para assegurar uma das oito vagas para passar à segunda fase. Com a difícil tarefa mas não impossível, a equipe cascavelense, visita neste sábado (21), o líder Coritiba, no Estádio Major Antônio Couto Pereira, na capital Paranaense às 18h30.

Na rodada passada o time do oeste ficou no empate sem gols diante do Operário. Vencer o Coxa em seu Estádio, é algo que nenhum time conseguiu fazer até agora. O técnico Paulo Foiani, promete força máxima para o jogo. “Temos que ter muita cautela, pois a equipe do Coritiba tem um ataque muito forte, uma chegada muita rápida pelo lado esquerdo com Negueba e Carlinhos, temos que tentar neutralizar as principais jogadas deles e com a posse de bola, ter qualidade e coragem pra furar o bloqueio deles”, disse Foiani.

Para a partida, o atacante Henrique Dias é duvida. Mas dois desfalques e certo.
O técnico Foiani, não poderá contar com o volante Cleber, que sofreu uma torção no tornozelo e o meia Renan Tavarez, que teve um estiramento posterior da coxa esquerda e ficara afastado por 10 dias.

Após receber o resultado do exame, Renan falou ao Redação em Campo do sentimento de não poder ajudar o time nesse momento.
“Pra mim é um momento muito difícil, ficar fora de um jogo tão importante como esse, jogo da nossa classificação. Uma vitória no Couto Pereira contra o Coritiba, é uma vitrine enorme, estou muito confiante que nossa equipe vai fazer uma excelente partida e conseguir esse nosso tão sonhado objetivo que é a classificação”, finaliza o meia.

Fonte: Redação em Campo

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .