Prefeito Beto Lunitti recebe visita de candidato a presidência da Amop

Santos Aguia | 12:09 | 0 comentários

Nesta quarta-feira (25) o prefeito Beto Lunitti, juntamente com o vice-prefeito Adelar Holsbach ‘Pelanka’, recpcionou o candidato a presidência da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP), prefeito de Santa Tereza do Oeste, Amarildo Rigolin. Na ocasião foram debatidas propostas e demandas da região. A eleição da nova presidência será realizada na próxima sexta-feira (27).

Segundo o prefeito Beto Lunitti, a atuação da AMOP é fundamental e precisa sempre avançar nos debates. “A Marcha dos Prefeitos, por exemplo, é muito importante, mas temos que levantar outras bandeiras, como o Pacto Federativo. Além disso, também temos que promover cada vez mais a integração regional”.

Rigolin, que é candidato da chapa única, destacou que caso eleito se empenhará no desenvolvimento industrial da região. “Cada presidente tem uma bandeira, a minha é levar desenvolvimento industrial, conforme o modelo que temos em Santa Tereza do Oeste, para os demais municípios. O objetivo é que os municípios informem à AMOP o que tem disponível, como terrenos e incentivos, para que possamos buscar investidores para cada um deles”. Outro destaque será a disponibilização de engenheiros civis para os municípios que não tem condições.

O candidato destacou ainda, a importância de Toledo para a região. “Toledo é, sem dúvidas nenhuma, uma bandeira de modelo para os demais municípios, pois se destaca-se em diversos setores e demonstra desenvolvimento e inovação, sendo muito importante para a AMOP”.
A eleição da nova presidência será realizada na sede da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP) em Cascavel, nesta sexta-feira (27), às 9h30. A decisão acontecerá por aclamação durante a assembléia extraordinária.

Fonte: Secretaria de comunicação 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários