Contra o Coritiba, FC Cascavel quer abrir vantagem no Olímpico

Santos Aguia | 14:21 | 0 comentários

Foto: Sandra Zama
O FC Cascavel busca abrir vantagem diante do Coritiba, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense 2015, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, neste domingo (5), às 16h. Para este duelo, Foiani terá os retornos de Márcio Gabriel, Preá e Renan Tavares, após se ausentarem em alguns jogos por problemas físicos. Somente o volante Cleber, ainda permanece no DM.

Sabendo da forte equipe que tem o Coritiba, o elenco cascavelense treinou duro nesta semana. Segundo o técnico Paulo Foiani, é como tem sido desde o início da pré-temporada, inclusive o ataque. Algo que o time, ainda esta devendo. Marcou sete gols e sofreu oito.

Focado, não so neste jogo e sim nos 90 minutos, Foiani fala o que deseja de seus atletas.
"O que espero dessas duas partidas e muita entrega e muito comprometimento. Pois precisamos passar de fase, pra após isso, tentarmos buscar uma vaga na série D, para termos sequência no clube, pois se isso não acontecer teremos dificuldades de se empregar. Isso e fato. O segundo semestre teremos poucas opções de trabalho, o Coritiba já tem seu 2° semestre garantido. E fazer dessas duas partidas às mais importantes do ano, e não se entregar, não e o momento de existir cansaço, dores ou coisas do tipo. É momento de superação", finaliza o treinador.

Com esperança de bom publico, até porque o Cascavel esta invicto em casa, o time que fazer história, em sua primeira participação na Elite do futebol do Paraná.

Fonte; Redação em Campo

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários