quinta-feira, 2 de abril de 2015

Entre as equipes que disputam uma vaga na Série D, Jotinha é a melhor do sul do país

Santos Águia     abril 02, 2015    

Foto: Rafael Souza/Folha de Londrina
Uma das melhores equipes até o momento e não só apenas no Paranaense. O JMalucelli conseguiu criar um dos melhores elencos dos últimos anos e é sério candidato ao título do campeonato. Dos 31 profissionais que compõem o plantel, apenas cinco não foram utilizados no Estadual e isso evidencia a competição sadia entre atletas e a confiança do técnico Ary Marques em seus jogadores.

O JMalucelli lidera atualmente o ranking das equipes entre os três estaduais do sul que brigam por uma vaga na Série D, são 23 pontos conquistados em 11 jogos disputados. No Campeonato Catarinense, o Inter de Lages alcançou até o momento 20 pontos em 15 jogos, já no Gauchão, o Lajeadense e o Ypirangaestão com os mesmos 23 do Jota, porém com 14 partidas realizadas. Ou seja, tirando as tradicionais equipes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul o Jotinha é a melhor equipe do sul do país.

Tamanho sucesso já desperta a atenção de vários clubes em contar com os atletas do JMalucelli no segundo semestre. O Paraná manifestou o interesse de fazer uma parceria para a disputa da Série B, oCoritibatem o aval da direção do Jota para buscar três atletas de sua escolha para reforçar o alviverde na Série A e o Londrina demonstrou a vontade de contar com Netinho, um dos craques do Estadual até o momento, na Série C do Brasileirão.

Fonte: Guilherme Cajeu 

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .