FC Cascavel tenta inverter vantagem por uma vaga na semi-final

Santos Aguia | 09:01 | 0 comentários

Foto: Sandra Zama
A derrota por 3 a 1 no domingo (5), para o Coritiba, não era o presente que o FC Cascavel gostaria de dar para o torcedor que compareceu em grande número, no Estádio Olímpico, em Cascavel pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Paranaense 2015.

E nesta quarta-feira (8), o elenco cascavelense volta a campo, no Estádio Major Antônio Couto Pereira, às 19h30, pela partida da volta. Mais que vencer, o time tem a obrigação de buscar ao menos dois gols, para levar a decisão às penalidades, ou então vencer por três ou mais gols de diferença e com isso evitar os pênaltis. Desafios que a comissão técnica e jogadores estão cientes e prometem empenho total na busca do resultado que leve o time à próxima fase da competição.

O Coritiba, esta invicto em seus jogos em casa neste campeonato. Para goleiro Junior, o Cascavel terá um grande jogo, momento único que pode entrar para historia do clube. "Estamos muito concentrados sabemos da qualidade da equipe do Coritiba, e que vai ser difícil mas não impossível, nos também estávamos invictos em casa e eles quebraram nossa invencibilidade, então, quem sabe não podemos surpreender também”, finaliza a muralha.

O atacante Everton Provencio, lembra que o time precisa estar 100% focados e concentrados. “É um jogo que vai exigir muita atenção, sabemos que não podemos sofrer mais um gol. Estamos muito focados em reverter este placar, ainda não passamos por uma situação difícil no campeonato e agora temos que mostrar a força do grupo, com isso buscando passar à próxima fase”.

Fonte: Redação em Campo

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários