sábado, 23 de maio de 2015

Apesar de ter time definido, Cascca fecha treino para imprensa e torcedores

Santos Águia     maio 23, 2015    

Foto: Rafael Gago
Na tarde desta sexta-feira, o Toledo CW finalizou sua preparação para encarar o Paranavaí, neste domingo (24), às 15h30, no Estádio Municipal 14 de Dezembro, pela partida de ida da semi-final do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso 2015. O técnico Rodrigo Cascca, fechou o treinamento do Porco, adotando mistério antes do confronto, após fraca atuação frente a equipe do Pato Branco no ultimo domingo (17), pelas quartas de final da competição.

Em entrevista ao repórter Giovane Marcondes, da Radio Integração e assessor do clube. O treinador Rodrigo Cascca, disse que o grupo está bem concentrado, todos sabem do seu dever em campo nesta hora. E que os atletas precisam de concentração sem perder o foco principal e descansar o máximo possível. "Os atletas querem muito marcar o seu nome na história do clube e na sua carreira profissional" finaliza.

Mesmo pensamento tem o lateral direito Felipe Virgulino. "O time esta confiante e querendo muito esse acesso para coroar o excelente trabalho feito pela diretoria, comissão, jogadores e todos que nos ajudam em off".

No primeiro confronto valido pela primeira fase, o Paranavaí goleou o Toledo por 5 a 1. Henrique, foi o destaque desta partida marcando 2 gols, sendo um de bicicleta dentro da área e outro em uma linda cobrança de falta.

Fonte: Redação em Campo

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .