sexta-feira, 26 de junho de 2015

Antepenúltima rodada do 2º turno da Série Prata tem quatro jogos no fim de semana

Santos Águia     junho 26, 2015    

Foto: Divulgação/Facebook
Começa hoje a antepenúltima rodada do segundo turno da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. A competição estadual vai ganhando contorno decisivo nesta reta final, já que a classificação ao final do segundo turno definirá a tabela do terceiro turno, com vantagem para os quatro primeiros colocados. Assim, neste final de semana, quatro partidas vão movimentar o certame nas cidades de Londrina, Toledo, Salto do Lontra e São José dos Pinhais.

A Unifil EaD/Colégio Londrinense, vivendo boa fase depois de quatro vitórias consecutivas, enfrenta hoje, às 20h, dentro de casa, o Monte Sião/Fundesportes de Paranaguá. O time londrinense poderá assumir, em caso de vitória, a liderança da competição estadual de forma momentânea, já que o Toledo Futsal entra em quadra amanhã. Para o time do Litoral do Estado, a missão é conseguir a primeira vitória e manter viva a chance de classificação.

O Toledo Futsal, líder da competição estadual com 20 pontos conquistados, depende apenas das suas forças para se manter na liderança. O time do Oeste do Estado, para isso, terá que vencer o Coritiba Futsal, amanhã, às 20h30min, no Ginásio Alcides Pan, local que a equipe toledana venceu todos os seus jogos até agora. Já o time da capital, que vem de vitória fora de casa contra o São José dos Pinhais, busca entrar novamente no G-4 da competição.

Quem também briga pelas primeiras posições é o Salto do Lontra. Amanhã, às 20h30min, no Ginásio Vermelhão, a equipe lontrense encara a Assifusa de Irati. O duelo direto na briga pelo G-4, é também importante para as pretensões do time do Sudoeste, que pode abrir vantagem para os times que vem atrás na classificação. Para os iratienses, a partida é a chance de voltar ao G-4 e se recuperar da derrota sofrida em casa para a Unifil EaD no último final de semana.

Embalado, o Siqueira Campos, para permanecer no G-4 da Série Prata do Paranaense de Futsal, terá que vencer o São José dos Pinhais, amanhã, às 19h30min, no Ginásio Ney Braga. Já a equipe da Região Metropolitana, com 13 pontos, pode retornar ao grupo dos quatro primeiros se vencer a partida.



Assessoria de Imprensa - FPFS

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .