quarta-feira, 17 de junho de 2015

Brasil goleia Senegal por 5 a 0 e faz final do Sub-20 contra Sérvia

Santos Águia     junho 17, 2015    

Com uma vitória de 5 a 0 sobre o Senegal, a seleção brasileira Sub-20 conquistou sua vaga na final do campeonato mundial. Após vencer as duas últimas partidas, contra o Uruguai e Portugal, nos pênaltis, o time entrou atropelando o adversário abriu o placar com apenas dois minutos de jogo. Aos 19 minutos, o jogo já estava 3 a 0. Os responsáveis pelas bolas na rede foram João Pedro, Marcos Guilherme (dois), Boschilia e Jorginho.

Na final do Mundial, o time brasileiro enfrentará a Sérvia, na busca pelo hexacampeonato. O time europeu venceu Senegal por 2 a 1. A partida, que terminou empatada em 1 a 1, se estendeu para a prorrogação, quando Ivan Saponjic, com um gol de cabeça, classificou o seu time para a final.
Brasil e Sérvia se enfrentam no sábado, às 17h30 (2h30 de Brasília), no estádio North Harbour, em Auckland. Antes, na preliminar, Mali e Senegal disputam quem fica com o terceiro lugar. 
A escalação do time da vitória na semifinal foi: Jean, João Pedro (Rodrigo), Marlon (Léo Pereira), Lucão e Jorginho (Caju); Danilo, Alef e Boschilia; Gabriel Jesus, Jean Carlos e Marcos Guilherme.

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .