quarta-feira, 3 de junho de 2015

Foz Cataratas anuncia novo reforço para a sequência da Série Ouro do Paranaense

Santos Águia     junho 03, 2015    

O técnico Fabinho Gomes, comandante do Casa Nissei/Foz Cataratas Futsal, ganhou mais um reforço importante para a sequência da disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Ontem, a diretoria do time da fronteira anunciou a contratação do ala Anderson Santana, de 26 anos, que já defendeu as cores do clube em 2012 e estava atuando no futsal do Cazaquistão.

Divulgação 
Pernambucano de Recife, Anderson Santana coleciona passagens por equipes conhecidas do futsal brasileiro. O jogador, além de ter defendido a Unipa de Foz do Iguaçu, em 2012, já passou também por Santa Cruz, Sport, Náutico, Paulo Afonso-BA, Itaporanga-SE e por último, no Avat do Cazaquistão, onde jogou as duas últimas temporadas.

O jogador, porém, deverá fazer a sua estreia com a camisa do Casa Nissei/Foz Cataratas somente no final do mês, depois que a janela de transferências internacionais for reaberta. Anderson Santana chegará à Foz do Iguaçu na semana que vem, onde realizará os exames médicos e iniciará os trabalhos com o restante do time iguaçuense.


O supervisor do Casa Nissei/Foz Cataratas Futsal, Lindomar Junior, destacou a importância da chegada do novo reforço e também a união de esforços da diretoria para que essa contratação fosse possível. “A chegada do Andersom é resultado de uma ação conjunta entre diretoria e comissão técnica do Casa Nissei/Foz Cataratas, que constantemente mapeiam o mercado nacional e internacional, observando alguns atletas que possam vir a compor o elenco da equipe ainda nesta temporada”, arrematou o dirigente.

Fonte: Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa - FPFS

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .