Penúltima rodada da Série Bronze pode definir classificados para a segunda fase

Santos Aguia | 11:03 | 0 comentários

A penúltima rodada da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, que começa hoje e tem continuidade na noite deste sábado, pode definir os doze times classificados para a segunda fase da competição estadual. Seis equipes já estão garantidos na próxima etapa e as outras seis vagas poderão ser definidas agora ou na última rodada, que acontece no próximo sábado.

A penúltima rodada se inicia hoje com o duelo entre Cambé Futsal e Iate Clube de Londrina. Ambos com seis pontos no grupo B da competição estadual, o perdedor do duelo estará eliminado do torneio. O empate tira a chance das duas equipes de avançar à próxima fase. O duelo acontece às 20h30min, no Ginásio Jardim Ana Rosa, em Cambé.

Também pelo grupo B, mas amanhã, se enfrentam Ivaiporã Futsal e Apucarana. O empate basta para o visitante conseguir a classificação antecipada para a segunda fase. Quem também depende de um empate para se classificar é o Maringá Seleto, que encara o Tapejara Futsal, às 20h, no Ginásio da Acema. Tapejara e Ivaiporã já estão classificados para a segunda fase.

Pelo grupo A, Mariópolis e Itaipulândia já estão classificados e três times brigam por duas vagas. O Missal Futsal enfrenta o Santo Antonio do Sudoeste, que já está eliminado, às 20h, fora de casa. Se vencer e o Santa Terezinha de Itaipua perder para o Mariópolis, dentro de casa, o Missal estará classificado antecipadamente. Quem também está com um pé na segunda fase é o Campo Bonito. Com 14 pontos, a equipe do Oeste enfrenta o Itaipulândia, fora de casa, na luta direta pelas primeiras posições na tabela.

O grupo C é o mais embolado da Série Bronze. O Palmas Esportes, que ainda tem um jogo por fazer, pode encaminhar a sua classificação no duelo que tem em casa diante da ADAF de Araucária, às 20h30min. O time da Região Metropolitana, se perder, estará eliminado da competição estadual.

O Laranjeiras do Sul faz seu jogo de sobrevivência na competição diante do Piraí do Sul, às 20h30min, dentro de casa. Somente a vitória mantém os mandantes na luta pela classificação. Por fim, São José de Tibagi e Pitanga se enfrentam no Ginásio Quirão, na luta direta pela liderança. Se vencer este duelo e a partida atrasada que tem para realizar, o representante de TIbagi tem boas chances de terminar a primeira fase na primeira posição.



Assessoria de Imprensa - FPFS

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários