segunda-feira, 8 de junho de 2015

Professores em greve tomam “café da manhã” na casa de Beto Richa

Santos Águia     junho 08, 2015    

Aproximadamente 80 professores em greve promoveram mais um “café da manhã” na manhã desta segunda-feira. Foi na frente do prédio onde mora o governador Beto Richa, na Av. Pedro Viriato Parigot de Souza, no Mossunguê. Alguns moradores da região se misturaram ao protesto para cobrar uma solução para a greve.

A manifestação foi organizada pelos núcleos Curitiba Sul e Norte da APP Sindicato e, tem ocorrido nas últimas semanas, o grupo preparou uma espécie de café da manhã para pressionar o governador a retomar o diálogo sobre as reivindicações da categoria.

Segundo a professora Deborah Faith, Secretária Geral do Núcleo Curitiba, da APP, esses “cafés da manhã” na casa de políticos deve continuar até que a pauta de negociação seja reaberta e que as reivindicações da categoria sejam atendidas.

Ela afirmou que, mesmo que a greve venha a ser paralisada na assembleia de amanhã (terça), essas manifestações para pressionar os políticos não serão interrompidas.


Os professores preparam a assembleia da categoria marcada para esta terça-feira, que pode colocar um fim à greve que já chega a 43 dias. A APP-Sindicato quer a garantia de que os dias não trabalhados não vão ser descontados, e de que não haverá prejuízos para os servidores.

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .