Professores em greve tomam “café da manhã” na casa de Beto Richa

Santos Aguia | 09:39 | 0 comentários

Aproximadamente 80 professores em greve promoveram mais um “café da manhã” na manhã desta segunda-feira. Foi na frente do prédio onde mora o governador Beto Richa, na Av. Pedro Viriato Parigot de Souza, no Mossunguê. Alguns moradores da região se misturaram ao protesto para cobrar uma solução para a greve.

A manifestação foi organizada pelos núcleos Curitiba Sul e Norte da APP Sindicato e, tem ocorrido nas últimas semanas, o grupo preparou uma espécie de café da manhã para pressionar o governador a retomar o diálogo sobre as reivindicações da categoria.

Segundo a professora Deborah Faith, Secretária Geral do Núcleo Curitiba, da APP, esses “cafés da manhã” na casa de políticos deve continuar até que a pauta de negociação seja reaberta e que as reivindicações da categoria sejam atendidas.

Ela afirmou que, mesmo que a greve venha a ser paralisada na assembleia de amanhã (terça), essas manifestações para pressionar os políticos não serão interrompidas.


Os professores preparam a assembleia da categoria marcada para esta terça-feira, que pode colocar um fim à greve que já chega a 43 dias. A APP-Sindicato quer a garantia de que os dias não trabalhados não vão ser descontados, e de que não haverá prejuízos para os servidores.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários