Após revés em Ponta Grossa, Caramuru mantém confiança na segunda fase da Série Ouro

Santos Aguia | 09:08 | 0 comentários

Divulgação
A derrota para o Keima Futsal, na largada da segunda fase da Série Ouro do Paranaense de Futsal, em Ponta Grossa, não abalou a confiança do Caramuru Futsal para a sequência da elite do futsal do Estado. O pivô Sady, que é um dos artilheiros do time castrense na competição estadual, enalteceu o crescimento e a evolução da equipe para conseguir a classificação para a próxima etapa do torneio.

“Acredito que a gente vem numa crescente tanto ofensiva quanto defensivamente. Estamos amadurecendo e tendo cada vez mais opções, acredito que vamos classificar, não com sobra talvez bastante apertado e com emoções ate a ultima rodada”, apontou o pivô do time castrense.

Para a sequência da segunda fase da Série Ouro do Paranaense de Futsal, Sady projeta a conquista dos quinze pontos que serão disputados dentro de casa e com o apoio da torcida castrense.“É muito mais fácil ganhar jogos em casa, mas o que aconteceu contra o Keima em relação a arbitragem pode vir a se repetir em duelos contra os times da Liga, jogando fora. Espero que jogando em casa no mínimo seja justo” acrescentou o artilheiro.

Depois do revés sofrido para o Keima Futsal, em Ponta Grossa, o Caramuru Futsal volta à quadra no dia 5 de agosto, quarta-feira, para enfrentar a Copagril Futsal, de Marechal Cândido Rondon, em Castro. Neste final de semana, o time castrense disputará a fase regional dos Jogos Abertos Divisão B.



Fonte: Assessoria de Imprensa - FPFS

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários