terça-feira, 7 de julho de 2015

Cascavel Futsal se reforça para a reta decisiva da Série Ouro do Paranaense

Santos Águia     julho 07, 2015    

Foto: Divulgação
O Cascavel Futsal, eliminado da Liga Nacional de Futsal e classificado para a segunda fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, está reforçando seu elenco para a sequência da disputa da competição estadual. A Serpente confirmou a contratação do ala/pivô Pitoko, que estava no futsal paulista e já começou a treinar com o restante do time cascavelense na tarde de ontem.

O novo reforço do Cascavel Futsal promete muito empenho e dedicação para ajudar o time do Oeste a conquistar o título da Série Ouro do Paranaense de Futsal. "Sei da responsabilidade e da grandeza do Cascavel Futsal. Venho para ajudar junto com os meus colegas. O que posso prometer é muito trabalho e muita dedicação para juntos podermos alcançar os objetivos desejados”, prometeu Pitoko.

Além do novo reforço do Cascavel Futsal para o restante da temporada, o primeiro treinamento da semana da Serpente teve outras novidades. Com muitos desfalques nos últimos jogos, o técnico Nei Victor ganhou os reforços dos alas Ricardinho e Wanderson, além do fixo Deílton.

Ainda seguem fora do time cascavelense vetados pelo departamento técnico os atletas Fiuza, Sinei, Rafael e Weslei. O time do Oeste do Estado volta a quadra no sábado, fora de casa, para enfrentar o Dois Vizinhos, pela última rodada da Série Ouro do Paranaense de Futsal.



Fonte: Assessoria de Imprensa - FPFS

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .