sábado, 18 de julho de 2015

Guarapuava desafia o São Paulo, fora de casa e abre caminhada na 2ª fase da LNF

Santos Águia     julho 18, 2015    

Foto: Divulgação
Melhor paranaense classificado na primeira fase da Liga Nacional de Futsal, o Guarapuava estreia hoje na segunda fase da principal competição do futsal brasileiro. A partir das 20h, no Ginásio Adib Dib, em São Bernardo do Campo, o time comandado pelo técnico Banana vai tentar conquistar seus primeiros pontos na nova etapa do torneio diante do São Paulo, que foi uma das últimas equipes a conseguir classificação no certame.

Para este primeiro compromisso contra o tricolor paulista, o técnico Banana não poderá contar com o goleiro Vitinho, que sofreu uma fratura na mão e está fora dos jogos da equipe para o restante da temporada. O ala Bynho, com uma lesão na coxa, também não deve atuar. Apesar de ter iniciado os trabalhos na quadra depois de sofrer uma fratura no pé, o fixo Adeirton ainda é dúvida para a partida.

O ala Felipinho, fortemente gripado, foi vetado pelo departamento médico para esse jogo. O ala Diece retorna ao time depois de ficar duas semanas afastado por causa de dores no joelho. A novidade do jogo pode ser o goleiro Léo Oliveira. Contratado pelo time guarapuavano após a primeira fase da Liga Nacional para substituir Roncaglio, o goleiro teve a sua situação regularizada e está à disposição.

Depois de enfrentar o São Paulo, no ABC Paulista, o Guarapuava volta a quadra somente no próximo dia 27 de julho, diante da Krona Futsal de Joinville. O duelo contra os catarinenses marcará também a primeira partida em casa do time guarapuavano na segunda fase da Liga Nacional de Futsal.


Fonte: Assessoria de Imprensa - FPFS


0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .