sexta-feira, 3 de julho de 2015

Série Prata entra na reta final do 2º turno e penúltima rodada acontece neste sábado

Santos Águia     julho 03, 2015    

Foto: Facebook/Novo Toledo Futsal
Acontece neste sábado a penúltima rodada do segundo turno da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. As disputas pela liderança e por uma vaga no G-4 da competição estadual seguem acirradas, já que as equipes que terminarem entre os quatro melhores colocados, terão a vantagem de jogar uma partida a mais dentro de casa no terceiro turno do torneio.

A bola vai rolar primeiro na capital do Estado. No Ginásio Cancun Esportes, a partir das 15h45min, o Coritiba Futsal voltará a jogar em casa depois de duas partidas seguidas fora de casa diante da Unifil EaD/Colégio Londrinense, que vem embalada por quatro vitórias seguidas na competição estadual. Enquanto o Coxa luta para entrar no G-4 do certame, o time do Norte disputa ponto a ponto pela liderança do torneio com o Toledo.

Com um ponto de vantagem para o time de Londrina, o Toledo Futsal, para se manter na ponta, precisa de uma vitória diante do Monte Sião/Fundesportes de Paranaguá, em duelo que acontece às 19h30min, no Ginásio do Sesc Caiobá, em Matinhos. Já o time do Litoral, com três pontos apenas, luta para deixar a última colocação na tabela.

O Ginásio Raulino Ceccon receberá um duelo interessante na luta pela terceira posição entre Siqueira Campos e Salto do Lontra Futsal. O duelo, que acontece às 21h, é a briga direta pelas primeiras posições e, o vencedor, garantirá, com uma rodada de antecedência, garantir presença dentro do G-4 da competição estadual ao final do primeiro turno.

Quem também briga para voltar ao G-4 da Série Prata do Paranaense de Futsal é a Assifusa. O time iratiense, depois de perder para o Salto do Lontra, fora de casa, terá pela frente o São José dos Pinhais, às 20h, no Ginásio Batatão, em Irati. Para o time da Região Metropolitana, além de continuar na briga pelas primeiras posições, o duelo vale a recuperação no torneio, já que vem de quatro derrotas seguidas na competição.



Fonte: Assessoria de Imprensa - FPFS

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .