Jogos do fim de semana definem classificados e rebaixamento da Série Ouro do Paranaense

Santos Aguia | 08:18 | 0 comentários

Divulgação - AFSU
Os jogos realizados neste final de semana pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal definiriam, a uma rodada do fim, os doze times que vão seguir na competição estadual. Também foi definido que a ACMF/Campo Mourão, depois de muitos anos na elite do futsal do Estado, está rebaixada para a Série Prata do Paranaense. Agora, na última rodada e nos jogos atrasados que serão disputados no meio de semana, servirão para definir as posições e o time que vai brigar pela vaga na Liga Sul de Futsal.

Promete ser boa a disputa pela vaga na Liga Sul de Futsal. Na última rodada, somente Keima Futsal e Caramuru Futsal de Castro tem chance de disputar a competição regional. No sábado, o time castrense conseguiu um grande resultado ao vencer o Umuarama, fora de casa, por 3 a 1 e os ponta-grossenses, no Oscar Pereira, venceram o Dois Vizinhos por 3 a 0. Na última rodada, os dois times dos Campos Gerais vão se enfrentar e o vencedor ficará com a vaga na Liga Sul.

A última vaga na segunda fase da Série Ouro do Paranaense de Futsal ficou com a ACF Cascavel Futsal. Mesmo perdendo fora de casa para o Marreco Futsal por 2 a 0, o time cascavelense garantiu a classificação para a próxima etapa do torneio graças a derrota do Clevelândia para o Ampére Futsal por 4 a 0, no Ginásio da Rondinha.

Este resultado, que foi a primeira vitória do Ampére na Série Ouro deste ano, além de garantir o time amperense na elite do futsal estadual do ano que vem, rebaixou a ACMF/Campo Mourão para a Série Prata do Paranaense de Futsal. Com apenas um ponto, o time mourãoense, tradicional equipe do nosso futsal, perdeu para a Copagril Futsal por 5 a 0, em Marechal Cândido Rondon e não tem mais chances de escapar do rebaixamento.

Quem fez bonito neste final de semana foi o Casa Nissei/Foz Cataratas. O time da fronteira, com dois jogos em casa em dois dias, encerrou sua participação na primeira fase da Série Ouro vencendo o São Lucas de Paranavaí, no sábado, por 3 a 1 e o Assaí Futsal, no domingo por 3 a 2. Com 26 pontos, o time de Foz do Iguaçu está na quarta posição e terminará a primeira fase pelo menos na quinta colocação. No fechamento da rodada, o Cascavel Futsal empatou em 1 a 1 , na Neva, com o Assaí Futsal e desperdiçou a chance de subir na classificação. Com 21 pontos, a Serpente está na sétima colocação, enquanto o time do Norte ficou em décimo.



Fonte: Assessoria de Imprensa - FPFS

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários