quinta-feira, 2 de julho de 2015

Palmas e São José de Tibagi empatam e definem situação do grupo C da Série Bronze

Santos Águia     julho 02, 2015    

Foto: Divulgação 
Estão definidos os quatro times classificados do grupo C da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Ontem à noite, no Ginásio Monsenhor Engelberto, o Palmas Esportes empatou em 3 a 3 com o São José de Tibagi e garantiu presença na segunda fase da competição estadual, já que não pode mais ser ultrapassado na tabela por Laranjeiras e Araucária.

Apesar do empate, o primeiro tempo foi todo dominado pelo São José de Tibagi. Mas quem saiu na frente foi o Palmas Esportes, com Alex, aos três minutos de jogo. A reação começou aos 8 minutos, quando Willian empatou a partida. Dois minutos depois, João Ricardo virou a partida. Ainda na etapa inicial, Willian fez mais um e ampliou a vantagem para os visitantes.

Sabendo da necessidade de pelo menos empatar a partida para garantir a classificação, o Palmas voltou melhor do interior e conseguiu o segundo gol aos seis minutos com Thyago. Embalado, a igualdade veio segundos depois com gol marcado por Edimar, que definiu o empate.
Com o resultado de igualdade, o Palmas Esportes chegou aos 11 pontos e garantiu classificação, já que com sete, Laranjeiras e ADAF de Araucária não podem mais alcança-lo na classificação. Já o time de Tibagi não tem mais chances de terminar a primeira fase em primeiro e já está garantido na segunda posição do grupo C.



Fonte: Assessoria de Imprensa - FPFS

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .