Presidência avalia de forma positiva primeira fase da Série Ouro do Paranaense

Santos Aguia | 09:20 | 0 comentários

Foto: Google
Terminou ontem a primeira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Com grandes jogos e disputas equilibradas, esta primeira parte da elite do futsal estadual foi disputada em alto nível e doze equipes seguem na luta pelo título da principal competição do futsal paranaense. O presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), Jesuel Laureano Souza, avaliou de maneira positiva a primeira fase do torneio e salientou o bom nível técnico desta primeira parte do certame.

“Fazemos uma avaliação fantástica do campeonato. Vimos times que não estão na Liga Nacional jogarem de igual para igual com equipes que disputam a competição nacional, casos do Umuarama, Guarapuava, Copagril e Cascavel. Vimos um alto nível do nosso futsal e com certeza teremos jogos fantásticos na segunda fase, sempre com casa cheia, onde o torcedor do nosso estado, do futsal, está cada vez mais presente”, destacou Souza.

Além de grandes jogos dentro de quadra, o presidente da entidade máxima do futsal paranaense ressaltou as boas atuações dos oficiais de arbitragem nesta primeira etapa da Série Ouro do Paranaense. Jesuel Laureano Souza espera ver uma evolução ainda maior dos árbitros na segunda fase do certame.

“Isso se atribui a nossa cobrança constante da escola de árbitros, para poder preparar esses árbitros, da comissão de arbitragem. Sabemos ainda que tem que melhorar, com certeza, mas vimos uma evolução do ano passado para esse ano. Temos certeza que nessa fase será melhor ainda, pois estamos preparando ainda mais o nosso oficial de arbitragem para poder estare trabalhando nos jogos que teremos na segunda fase e depois nos playoffs”, concluiu.



Fonte: Assessoria de Imprensa - FPFS

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários