Preso por falta de pagamento de pensão, homem se enforca na delegacia

Santos Aguia | 10:44 | 0 comentários

Um homem se matou em uma cela da delegacia de Mamborê (PR), logo após ser preso em cumprimento a ordem judicial pela falta de pagamento de pensão alimentícia.

A.R. de 31 anos foi abordado por policiais de Boa Esperança, após um desentendimento com o irmão. O mandado de prisão, expedido pela comarca de Ubiratã, foi descoberto durante checagem na documentação.

A Policia Militar conduziu A. R. à Delegacia de Mamborê, onde chegou, aparentemente calmo, mas em visível estado de embriaguez. Ele foi colocado em uma cela provisória até que fossem feitos alguns procedimentos legais.

A. R. usava uma cinta em sua calça, e ao ficar sozinho na cela provisória, acabou utilizando este acessório para o seu suicídio, por enforcamento.

A ambulância do Centro de Saúde e a Polícia Militar de Mamborê estiveram no local, logo após o ocorrido. O Instituto de Criminalística foi acionado e, por volta das 21h, o corpo foi liberado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campo Mourão.



As informações são do site Portal O Vale.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários