quarta-feira, 8 de julho de 2015

Sem fechar com clube nordestino, Renê Cruz busca novo clube em 2015

Santos Águia     julho 08, 2015    

Foto: Divulgação
 O zagueiro Renê Cruz, conversou com pessoas ligadas a um clube nordestino, mas o acerto não foi concretizado. No mercado desde que deixou o Novorizontino, o experiente defensor busca uma nova oportunidade no mercado do futebol. Ele mostra confiança e não vê a hora de voltar a trabalhar.
"Quero uma nova chance. Tenho conversado com pessoas do futebol. Não deu certo com o pessoal do Nordeste, mas sigo em busca da minha oportunidade. Tenho treinado forte e estou em forma para defender os clubes!, comentou ele ao site Grande Área.

Renê Cruz começou mesmo com tudo o novo ano. Ele conquistou o acesso à elite do Paulistão com o Novorizontino. Mas este não é o único acesso do zagueiro. Renê Cruz já havia conquistado dois acessos consecutivos com o Monte Azul em 2005 e 2006. Na sequência, ele foi campeão do Interior pelo Iraty, em 2010. Renê Cruz ainda foi campeão da Copa Governador do Estado do Sergipe com o Confiança em 2012.

"A gente aprende a cada clube que mais. Evoluímos. Ganhamos experiência. Tenho treinado forte e me sinto preparado para os novos desafios na carreira", finalizou.


Renê Cruz começou mesmo com tudo o novo ano. Ele conquistou o acesso à elite do Paulistão com o Novorizontino.


0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .