quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Em Paranavaí, São Lucas bate o Marreco e assume a liderança do grupo A da Série Ouro

Santos Águia     agosto 13, 2015    

Foto: Divulgação 
O São Lucas é o novo líder do grupo A da segunda fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Ainda com um jogo a menos, o time de Paranavaí venceu o duelo direto contra o Marreco Futsal por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Ginásio Lacerdinha, manteve o aproveitamento de 100%, chegou aos nove pontos e assumiu a ponta da classificação da chave com os mesmos nove pontos do time beltronense.

Em quadra, os dois times mostraram porque estão na liderança da competição estadual. O duelo foi bastante disputado e o primeiro gol da partida só saiu quando o fixo Rangel, do Marreco Futsal, foi expulso. Com um jogador a mais em quadra, o São Lucas foi com tudo para o ataque e conseguiu abrir o placar com Eduardo.

No segundo tempo, o jogo ficou mais movimentado. Em desvantagem, o Marreco foi com tudo para o ataque e deu espaços para o São Lucas, que conseguiu ampliar a vantagem com Biju. Logo depois, a disputa pegou fogo quando Edu marcou um belo gol para o Marreco Futsal. A pressão, então, foi do time de Francisco Beltrão, que pressionou até o final, mas as boas defesas do goleiro Nikinha garantiram a vitória do São Lucas dentro de casa.

Ambos com nove pontos, mas com o São Lucas na liderança e ainda com um jogo a menos, os dois times terão desafios importantes pela frente no final de semana. O time de Paranavaí vai até a fronteira enfrentar o Casa Nissei/Foz Cataratas Futsal. Já o Marreco Futsal, dentro de casa, encara o Umuarama Futsal, quando tentará se recuperar na competição estadual.



Fonte: Assessoria de Imprensa - FPFS

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .