Quatro jogos abrem a terceira rodada da segunda fase nesta quarta-feira

Santos Aguia | 08:29 | 0 comentários

Divulgação
Depois de quase dez dias sem jogos e com a disputa da fase regional dos Jogos Abertos Divisão B, a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal será retomada neste meio de semana. Hoje à noite, quatro partidas vão abrir a terceira rodada da segunda fase da elite do futsal paranaense em duelos que prometem agitar as cidades de Paranavaí, Francisco Beltrão, Cascavel e Castro.

Pelo grupo A, serão duas partidas. O São Lucas de Paranavaí, depois de golear o Assaí no seu primeiro jogo pela segunda fase, volta a jogar em casa e encara a ACF Cascavel, às 20h30min, no Ginásio Antonio Lacerda Braga. A vitória do time do Noroeste aliado a um tropeço do Marreco Futsal pode deixar o time do técnico Luciano Bonfim na liderança da chave. Para o time cascavelense, o duelo em Paranavaí vale a recuperação, já que na última rodada, a ACF perdeu em casa para o Marreco Futsal.

Quem está se dando bem no grupo A é o Marreco Futsal. Com duas vitórias, o time de Francisco Beltrão é o líder isolado do certame e tem, nesta quarta-feira, a chance de se isolar ainda mais na ponta da classificação da chave. Para isso, o time comandado pelo técnico Nelsinho Bavier terá que vencer o Assaí Futsal, às 20h30min, no Ginásio Arrudão, que deverá receber um grande público. Para o Assaí, é a chance de se recuperar depois de perder os dois jogos que disputou nesta segunda fase do torneio.

Pelo grupo B, a bola vai rolar primeiro no Ginásio da Neva, a partir das 19h, para o duelo entre Cascavel Futsal e Dois Vizinhos, com transmissão ao vivo da emissora CATVE. Líder com quatro pontos ao lado de Copagril e Keima, a Serpente tem a chance de se isolar na liderança em caso de vitória e se seus concorrentes tropeçarem na rodada. O Galo do Sudoeste, com um ponto somado em dois jogos, pode começar a brigar na parte de cima da classificação se conseguir a vitória fora de casa.

Quem também está brigando pela liderança do grupo B da Série Ouro é a Copagril Futsal de Marechal Cândido Rondon. Com quatro pontos e ocupando a segunda posição, o time rondonense encara o Caramuru Futsal, às 20h30min, no Ginásio Padre José Pagnacco, em Castro, podendo chegar aos sete pontos em caso de vitória. A equipe castrense, que é sempre muito forte atuando em seus domínios, busca a sua primeira vitória na segunda fase para poder entrar pela primeira vez no G4 da classificação.



Fonte: Assessoria de Imprensa - FPFS

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários