Returno da Série Ouro começa hoje e rodada terá cinco jogos no final de semana

Santos Aguia | 08:47 | 0 comentários

Guarapuava e Cascavel disputam o clássico nesta sexta-feira
Começa nesta sexta-feira, dia 21, o segundo turno da segunda fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O clássico entre Guarapuava e Cascavel acontece hoje, às 20h15min, no Ginásio Joaquim Prestes e a sequência da rodada acontece no sábado com mais quatro partidas que serão realizadas nas cidades de Umuarama, Assaí, Marechal Cândido Rondon e Castro.

Um grande clássico pelo grupo B da Série Ouro acontece hoje à noite, no Joaquinzão. Os dois times vivem momentos distintos dentro da chave. Enquanto o time cascavelense, que perdeu a liderança na última rodada, vai tentar retomar a ponta da classificação neste duelo. Para o Guarapuava, um resultado positivo pode significar  o ingresso provisório pela primeira vez ao G4 do grupo da competição estadual.

No sábado, mais dois jogos serão realizados pelo grupo B da Série Ouro. O Caramuru Futsal, depois de vencer a primeira no último final de semana, vai tentar manter o embalo e se aproximar da parte de cima da classificação no duelo direto pela classificação contra o Keima Futsal de Ponta Grossa. O duelo já é um clássico do futsal dos Campos Gerais e, na primeira fase, as duas equipes chegaram a decidir uma vaga na Liga Sul de Futsal, que foi conquistada pelo time ponta-grossense.

Também pelo grupo B, a Copagril Futsal, líder da chave com nove pontos, depende apenas das suas forças para se manter na ponta da classificação. O time rondonense, para isso, precisa vencer o Dois Vizinhos Futsal, às 19h, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. O Galo do Sudoeste, por sua vez, ainda segue sem vencer e precisa da vitória para subir na classificação do certame.
Duas partidas serão realizadas pelo grupo A da Série Ouro. Depois de conseguir sua primeira vitória na segunda fase, o Gazin/Umuarama Futsal pode entrar pela primeira vez no G4 da segunda fase diante da ACF Cascavel, que tem um ponto a mais na classificação. O duelo acontece a partir das 20h, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama.

Por fim, no Ginásio Paulão, em Assaí, o time da casa reencontrará o torcedor no duelo contra o São Lucas de Paranavaí, a partir das 20h30min. O time do Norte, que tem os mesmos três pontos do Umuarama, pode também entrar no G4 em caso de vitória. Para o time de Paranavaí, o duelo vale a liderança, já que tem três pontos a menos que o Marreco Futsal, mas um jogo a menos que o time de Francisco Beltrão.




Fonte: Assessoria de Imprensa - FPFS

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários