Rodada equilibrada da Série Prata do Paranaense acirra disputa pela classificação

Santos Aguia | 08:31 | 0 comentários

Coritiba Futsal venceu o Londrina dentro de casa 
Está cada vez mais acirrada a disputa pelas quatro vagas para a próxima fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Os resultados deste sábado, dia 22, equilibraram ainda mais a disputa da competição estadual. Sete times seguem com chances de classificação faltando cinco rodadas para o final da primeira fase. Coritiba Futsal, Siqueira Campos, São José dos Pinhais e Toledo Futsal levaram a melhor na segunda rodada do terceiro turno da competição estadual, que teve média de 5,75 gols por jogo.

A bola rolou primeiro no Ginásio Cancun Esportes, em Curitiba e o líder da competição estadual acabou perdendo. O Coritiba Futsal fez valer o fator casa, goleou a Unifil EaD/Colégio Londrinense por 7 a 4 e subiu para a sexta colocação agora com 17 pontos, cinco atrás do primeiro time do G4 da competição estadual. Apesar do revés, o time de Londrina permaneceu na liderança da classificação com 28 pontos.

Porém, agora a equipe londrinense é seguida de perto pelo Siqueira Campos, que engatou a sua segunda vitória seguida ao bater a Assifusa de Irati por 3 a 2, chegou aos 27 pontos e pode assumir a ponta da classificação na próxima rodada em caso de vitória. Para o time iratiense, o revés sofrido no Norte Pioneiro fez a equipe cair para a sétima posição, com 17 pontos conquistados.

Quem também subiu na classificação da competição estadual foi o Toledo Futsal. Jogando no Ginásio Vermelhão, em Salto do Lontra, o time toledano definiu a sua vitória por 2 a 0 contra o Salto Futsal no segundo tempo, chegou aos 23 pontos e assumiu a terceira colocação na classificação. Para o time do Sudoeste, que estava desde o começo no G4, caiu para a quinta colocação com essa derrota, ainda com 22 pontos.

O São José dos Pinhais é o novo integrante do G4 da Série Prata, agora com os mesmos 22 pontos do Salto Futsal, mas na frente pelos critérios de desempate. O time da Região Metropolitana, depois de estar perdendo para o Monte Sião de Paranaguá por 2 a 0, conseguiu a virada somente no último minuto de partida e venceu por 3 a 2. O time do Litoral, com seis pontos, só pode chegar a 21 ao final da primeira fase e, assim, não tem mais chances matemáticas de classificação para a próxima fase da competição estadual.



Fonte: Assessoria de Imprensa - FPFS

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários