Umuarama recebe premiação pela conquista do Troféu Jorge Kudri

Santos Aguia | 10:08 | 0 comentários

Foto: Divulgação 
Com a melhor campanha da primeira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o Gazin/Umuarama Futsal, que segue na briga pela classificação para as quartas de final da competição estadual, recebeu, no último sábado, antes da goleada aplicada sobre a ACF Cascavel por 10 a 1, a premiação do Troféu Jorge Kudri, que é dada ao time campeão da primeira parte da elite do futsal estadual.

O supervisor técnico do time umuaramense, Írio Daroz Brol, ressaltou a importância dessa conquista para a sequência da equipe na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, mas principalmente pelo grupo formado ter sido quase todo renovado para as disputas da elite do futsal estadual, da Liga Nacional e dos Jogos Abertos.

“Foi muito importante essa conquista da primeira fase para a nossa equipe. Não apenas grandioso pelo feito, de ter tido a melhor campanha, mas por termos em quadra uma equipe renovada. Com isso, conseguimos aquela garantia que podemos trazer os jogos dos playoffs para a nossa casa”, apontou Brol.

O dirigente do Umuarama ressaltou ainda que, depois de um início irregular da segunda fase da Série Ouro, quando o time umuaramense enfrentou uma sequência desgastante de jogos pela competição estadual, pela Liga Nacional e Jogos Abertos, agora o time voltou a trilhar seu caminho para conseguir a vaga nas quartas de final do certame.

“Um fator predominante para nós perdermos os três jogos logo no começo foi o cansaço dos atletas. Tivemos uma sequência grande de jogos pela Liga Nacional, Jogos Abertos e também pela Série Ouro. Isso nos causou um transtorno, mas a nossa equipe se postou novamente naquilo que já estava sendo qualificada para fazer”, finalizou Brol.




Fonte: Assessoria de Imprensa - FPFS

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários