Com classificados definidos, última rodada definirá posições do grupo A da Série Ouro

Santos Aguia | 08:38 | 0 comentários

Divulgação 
Os quatro classificados para as quartas de final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal do grupo A já foram definidos desde a penúltima rodada da segunda fase da competição estadual. Assim, a última volta do torneio, que acontece hoje à noite, pelo menos nessa chave, vai servir apenas para definir quais serão as colocações de Foz Cataratas, Marreco Futsal, Umuarama e São Lucas de Paranavaí.

O Foz Cataratas, que lidera o grupo A com 18 pontos, tem a chance de confirmar a primeira colocação do grupo no duelo diante do São Lucas, às 19h15min, no Ginásio Antonio Lacerda Braga, em Paranavaí. Até mesmo o empate serve para o time da fronteira terminar a segunda fase da competição estadual em primeiro, mas para isso, o Umuarama terá que vencer o duelo que terá em casa diante do Marreco Futsal.

Para o São Lucas, que tem 15 pontos e também pode terminar a fase em primeiro em caso de vitória, o duelo é de extrema importância. Uma vitória dentro de casa deixará o time de Paranavaí pelo menos na terceira colocação ao final desta etapa da Série Ouro do Campeonato Paranaense, já que Marreco e Umuarama, que também se enfrentam, tem 16 pontos cada.

Depois de um início abaixo da média na segunda fase da Série Ouro deste ano, o Umuarama se recuperou e pode terminar a segunda fase em primeiro. Para isso, o time comandado pelo técnico Maneca precisa vencer o Marreco Futsal, às 19h15min, no Amário Vieira da Costa e torcer por um tropeço do Foz Cataratas no duelo contra o São Lucas de Paranavaí. O time umuaramense terá cinco desfalques para este duelo. Além de Rodrigo Trentin e Ariel, suspensos, Buguinha, Caio e Levy, lesionados, não enfrentam o time beltronense.




Fonte: Assessoria de Imprensa - FPFS

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários