Dois jogos movimentam as Séries Prata e Bronze do Paranaense nesta quinta-feira

Santos Aguia | 08:21 | 0 comentários

Foto: Orlando Gonzales
Um jogo atrasado vai movimentar a Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal na noite desta quinta-feira, dia 24. O Siqueira Campos, que perdeu o posto de segunda colocado na classificação após a rodada do final de semana, pode chegar novamente a vice-liderança em caso de vitória diante do São José dos Pinhais, que já está eliminado do torneio. Pela Série Bronze, em duelo adiantado da terceira rodada da segunda fase, o Apucarana recebe o Maringá Seleto.

O Ginásio Raulino Ceccon, em Siqueira Campos, será palco do duelo atrasado entre Siqueira Campos Futsal e São José dos Pinhais. A derrota para o Salto Futsal, no último final de semana, tirou o time siqueirense da segunda posição. Assim, se vencer, o time do Norte Pioneiro chegará aos 33 pontos e ficará com um de vantagem para o Toledo, mas com um jogo a mais. Para o time da Região Metropolitana de Curitiba, o duelo servirá apenas para o time continuar na luta por uma posição melhor ao final da primeira fase, já que não tem mais chances de classificação.

Pela Série Bronze do Paranaense, o Apucarana faz um jogo decisivo na briga pela classificação diante do Maringá Seleto, às 20h30min, no Ginásio José Antonio Basso. Os dois times, depois de duas rodadas, ainda não venceram e estão seis pontos de desvantagem para o Ivaiporã e o Laranjeiras do Sul.

Um possível empate neste confronto pode complicar as duas equipes na briga por uma das duas vagas na próxima fase da competição estadual. Os atletas relacionados pelo Maringá Seleto para este compromisso foram Lucas Maciel, Matheus Vinícius, Marcelo, David, Victor, Gabriel, Alan, Felipe, Tiago, Donavan, Leonardo, Guilherme, Vaner e Batata. O técnico é Eduardo José Grigório.




Fonte: Assessoria de Imprensa - FPFS

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários