sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Duelo em Londrina pode definir primeira colocação da Série Prata do Paranaense

Santos Águia     setembro 25, 2015    

Divulgação
Com a parada para a disputa da fase final dos Jogos Abertos Divisão B, a Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal terá apenas uma partida no final de semana. Neste sábado, às 20h, no Ginásio do Colégio Londrinense, em Londrina, Unifil EaD/Colégio Londrinense e Toledo Futsal fazem duelo atrasado da antepenúltima rodada do terceiro turno e medem forças na briga direta pela primeira colocação na classificação da competição estadual.

A Unifil EaD/Colégio Londrinense, com 37 pontos, tem cinco a mais que o Toledo Futsal, que aparece na segunda posição na classificação da Série Prata. Assim, o time toledano só manterá as chances de terminar a primeira fase do torneio em primeiro se conseguir a vitória no Norte do Estado.
Assim, o Toledo Futsal conseguirá diminuir a diferença para apenas dois pontos e, na última rodada, se conseguir a vitória sobre o Siqueira Campos, também fora de casa, obrigará a Unifil EaD/Colégio Londrinense a vencer seu último confronto contra o Salto Futsal, dentro dos seus domínios. Se empatar diante dos toledanos, o time londrinense chega na última rodada com a primeira posição geral garantida.

Ontem à noite, mais um jogo atrasado da antepenúltima rodada foi realizado. No Ginásio Raulino Ceccon, o Siqueira Campos desperdiçou uma grande oportunidade de retomar a segunda posição ao perder para o São José dos Pinhais por 4 a 0. Apesar da vitória, o time da Região Metropolitana não tem mais chances de classificação e já está eliminado da competição estadual.




Fonte: Assessoria de Imprensa - FPFS

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .